meio de novembro

Já é meio de novembro, já me sinto em casa, como se morasse aqui por muito tempo.

A vida já tem o ritmo certo, a escola já é normal.

tenho ouvido frequentemente elogios sobre minha expressão em frances e isso me deixa muito contente. O que escuto muito das pessoas é que quando escrevo elas realmente creem que sou francesa, mas quando falam comigo pessoalmente ou por telefone fica perceptível meu sotaque extremamente carregado. 

Então, como não falo frances em grande parte do tempo , não sei se vou conseguir superar essa dificuldade. Faço um esforço para tentar pronunciar tudo corretamente, já consigo entender bem o que as pessoas dizem, ver tv e escutar radio sem precisar reescutar mil vezes.

me sinto progredindo, que venham novos desafios.

Leave a Reply

