Outono

Eu demorei pra ceitar essa ideia, mas o outono já chegou.
è difícil ver o tempo passando assim tão rápido, eu lembro exatamente com detalhes do dia em que cheguei.

Pra mim parece inacreditável que já esteja no 4º mês . Só que a paisagem te mostra isso o tempo todo, O TEMPO PASSA, as folhas caem, o clima muda, os casacos saem do armário, as botas são necessárias e as mãos ficam frias e geladas.

Uma coisa que realmente me encanta na Europa é que voce percebe o ano passando, não é como em São Paulo que a vida parece a mesma em qualquer parte do ano.

Aqui tudo parece regrado: voce tem a estação do ano para ir no parque e é preciso aproveitá-la porque nas outras voce raramente tera um dia bom para estender sua canga no parque e aproveitar o sol.
Voce tem as soldes ( promoções) e elas tem um prazo pra começar e terminar, tudo é programado.

Isso faz um grande contraste com minha vida em SP, por lá eu nunca sei onde vou morar, quando minha familia vai me visitar, o que vou fazer no fim de semana; Isso me irrita profundamente.

As vezes eu acho que minha vida por lá não tem mais jeito nao e sempre fico acreditando que viver aqui na Europa é a minha solução.

Ainda tenho mais 8 meses para descobrir essa resposta.

Leave a Reply

