Férias..ainda

Hoje foi um daqueles dias nulos, que acordei tarde. 

Tenho muita raiva de mim mesma quando eu faço isso, principalmente porque estou de férias, então eu ~perdi~meu dia.

Perdi o dia porque aqui na França  ( acho que na europa inteira) tudo fecha as 18h e o dia anda escurecendo muito cedo depois que começou esse horário de inverno. Quando são umas 17h já começa a ficar escurecendo, 17h30 e, de repente, pimba, tudo escuro.

Então hoje eu fiquei aqui em casa curtindo o bode de não ter comprado minhas passagens pra italia com antecedencia e ter que ficar em Lille por conta da minha própria burrice.

Minha casa tá uma bagunça, toda empoeirada. Ontem criei vergonha e fui no mercado comprar comida. Comprei ravioli ( que variedade né? pra quem comia macarrão todo dia !kkKKKKK)

Agora estou pagando umas dívidas da viagem que fiz para a Alemanh, já fizo depósito, nem ficou tão caro, foram só 240 euros por 1 semana, até que não fiquei tão pobre.

Leave a Reply

