Visitando o pompideu

Visitando o pompideu

Esse fim de semana, como sempre, foi daqueles de viagens de ultima hora.

O plano era viajar , não importa para onde.

Então, nada mais clichê do que ir pra Paris. Peguei tgv de 24 euros ( sim, doeu no fundo meu bolso). Cheguei na gare du nord já era tarde, umas 17h. De lá encontrei o Rodolfo e foi deixar as coisas em Cachan, na casa da Lais, amiga do Rodolfo.

Quando fui ver a hora, já era noite e então partimos para a Nuit Blanche.

Nada de especial, tudo cheio em paris e algumas instalações interessantes espalhadas pela cidade.

Voltei pra casa já era 6 da manha. Dormi até 12h.
Novo dia, mesmos pés para desbravar paris. Dessa vez eu queria porque queria ir no pompideu.

Entrei sozinha, o Rodolfo teve que ir embora as 16h para poder pegar o onibus.

visitei o acervo permanente porque o temporário era pago.
Arte moderna é legal, só que eu já estava muito cansada, então fui direto no que me interessava, que era a parte de design e arquitetura.

algumas obras muito legais, como essa da foto, toda colorida e com formato meio oval.

Leave a Reply

