ENSAPL

ENSAPL

Hoje começou mais uma semaninha na ENSAPL.

Muito bem, como sempre, nunca sei a sala em que é a aula . O serviço de relações internacionais é péssimo, não envia calendário nem grade de horários. Sempre ficamos ao deus dará, mas isso não é nenhuma novidade, na usp era igualzinho.

Então, depois de abrir mil portas de salas com vários professores estranhos, descobri que minha aula era no primeiro andar.

Entrei na sala, lotada, não tinha cadeira. Já estava atrasada, ainda tive que perder mais um tempo procurando cadeira. Achei a cadeira, sentei. Não escutava o que o professor dizia, mal vi os slides. Sobrou o meu celular, eu olhando pra ele, ele olhando pra mim. Alguns slides tinhas umas fotos interessantes, sobre veneza.

Procurei informações sobre veneza, aprendi alguma coisa com meu 4G.
Podia ter ficado anotando freneticamente, como fazem os franceses; preferi ficar na minha cadeira apertadinha respondendo emails e lendo jornal.

A tarde , outra aula, de história da arquitetura; Isso, outra aula de HISTORIA DA ARQUITETURA. Imagine a minha felicidade, já é a 4a. vez que vejo essa disciplina. A aula não é muito conexa, pelo menos pra mim, não vejo muita relação entre as ideais apresentadas. Entrentanto, ainda assim é melhor que na FAU.

A melhor parte é a hora de ir embora, com certeza.

Eu e a Sofia fomos direto pra casa, trocamos de roupa e partiu mercado.

Gastamos 20 euros, compramos víveres e voltamos para o lar.

Leave a Reply

