Projeto Intercambio

Tão perto da data de partir e meu peso não para de aumentar.

Estou realmente preocupada com minha condição fisica já que lá, provavelmente, nao vou ter as facilidades q tenho aqui de fazr exercícios numa academia.

Bom, estou na academia há 1 mes e não emagreci nada. Talvez seja porque nao estou fazendo dieta , nem a quantidade de exercícios suficiente.

as aulas de aeróbica são bem legais : faço power jump, body balance, pump. única exceção é rpm que é uma aula mto MTO MTO MTO MTO chata, sem dinâmica.

Hoje comecei a musculação. Parece meio enfadonho, mas é necessário se esforçar lá nos ferros para poder voltar a caber na calça 40.

Vários dos meus colegas da faculade tem relatado que no intercambio a tendencia é engordar, e muito. Especialmente se vc tem como destino o país famoso pela sua excelência gastronomica.

Sem preguiça e com mta vontade, malhar é preciso.

Leave a Reply

