CAPES e seus problemas _ Ciência Sem fronteiras

Estou há um certo tempo tentando organizar meu semestre  e os preparativos para a viagem em julho de 2013. Ah, isso é fácil, ainda tenho 4 meses, você está pensando aí. 

 

NÂO! Porque não simplesmente não existe garantia de nada. Estamos a menos de 4 meses da tal viagem de intercâmbio, mas a CAPES, orgão responsável pelo CSF, anão disponibiliza quase nenhuma informaçõa para os candidatos. Vejam que até agora não enviaram o email de aceite da minha candidatura. E assim foi com todos os outros candidatos à França. NADA.

 

Vejam o email inadequado que recebi.

 

Prezados,

 

Gostaria de saber qual é a data prevista para inicio do curso de aperfeiçaomento da lingua frances ( ref ao edital 128 da capes – CSF) , cuja duração é de 2 meses.

 

 

att,

 

Denise

Csf Formulários
11:53 (1 hora atrás)
 
   
para mim
 
 
 
 
 

Prezada Denise,

 

Conforme consta em edital,  “a critério” da CAPES, do CNPq e do Campus France com curso de língua francesa de até 2 (dois) meses.

É necessário que o candidato aguarde.

 

Portanto, não existe a possibilidade de eu me planejar. Sabendo que o calendário usp vai até cerca de 10 de julho, tenho que estar preparada para viajar seja no começo de julho ou no começo de agosto. Não se sabe de nada, em se tratando da CAPES.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s