aula véspera de feriado

Hoje, mais um aula de véspera de feriado, a faculdade estava esvaziada. Todo mundo prefere antecipar a viagem e acaba enforcando a quarta feira.

 

Acho uma lástima porque quarta feira é o dia mais prazeroso do semestre. Temos aula com as Fadinhas, que expõem com tanta ênfase e dedicação, de formas que faltar às suas aulas é , pra mim, uma falta de educação com o comprometimento delas.

 

A aula de planurb, sempre suscita novas ideias, mas ainda é chata. De qq maneira é um “projeto light” e me sinto mais feliz pq não tenho que projetar plenamente, mas continuo sendo arquiteta com os conhecimentos de planurb. O que é enfadonho é lidar com o grupo, cada um chato à sua maneira.

 

Mas nada disso pode ser mais chato do que a volta para casa. Circular, anda, ponte, trem, anda, anda muito, casa. Tudo lotado e o vento soprando forte.

Foi uma volta difícil. Tive uma discussão com  pessoas que ficaram na porta tapando a minha passagem. Está difícil descer na Berrini. As portas tem “paredões” de gente e eu nem sempre consigo empurrar ( já que pedindo  passagem não se consegue nada).

Chegando em casa, lanchei um bolo e comi um pedaço do meu queijo preferido :gruyere. O gosto desde queijo é adocicado e tão sutil. Queria um pé de queijo gruyère aqui em casa.

Para beber leite quiente.

Estou pensando em que atividade vou fazer agora. Estou um pouco cansada e em dúvida: descançar ou dar uma sacudida nos trabalhos?

Leave a Reply

