Anne Frank

Imagen

Estou lendo avidamente o Diário de Anne Frank. É um livro simples e , por ser escrito por uma criança, facilimo de ler. Mas nem por isso deixa de transmitir toda a circunstância: a Segunda Guerra.

 

Anne foi um torrão de paciência. Estou na data de março de 1944 e até agora ela continua no anexo. Já são 21 meses sem sair de casa. Isso é inimaginável. 

A garotinha convive com bombardeios diários, o medo de ser descoberta e as guerras que seu proprio coração prepara – o desejo de beijar Peter contra as normas da boa conduta.

Esse livro foi minha melhor aquisição dos ultimos tempos. Paguei apenas 14,90 na FNAC paulista, é levinho, cabe na bolsa. Lei no onibus todos os dias no ir e vir da faculdade. Faltam só 100 páginas . Tenho medo do fim. Meu pai me contou que é triste. Tinha esperanças de que  seria um final feliz.

 

Espero poder ver o filme em breve, mas meu computador está sem áudio há mto tempo. Talvez nas férias possa vê-lo.

Leave a Reply

