sabadão

hoje é sábado, dia de pernas pro ar, sacudir , balançar.

Não, hoje é dia de por em dia tudo da faculdade, de estudar e estudar, absorver toda a informação possível que me neguei a receber durante os últimos dois anos.

Amanha vou fazer meu primeiro concurso depois que prestei vestibular. Estou nervosa. Não tenho ideia se ainda estou apta para fazer uma prova de 4 aa,5 horas.

O fato é que é apenas mais uma dessas provas. E , felizmente, estou confiante dessa vez. Talvez muito confiante, excessivamente.

O edital diz que é uma prova inspirada no enem, e, para esse eu já fui muito bem adestrada.

Espero bons resultados amanha. Tenho pressentido que vai cair algo da Primavera Árabe . Esse é um calcanhar de Aquiles para mim. Vou ler bastante esta noite.

O mundo árabe é sempre fascinante, mas é complicado acompanhar tantas guerras e conflitos. Não cessam , nem dão trégua.

Então agora, vou terminar mais um fichamento de planejamento urbano e , logo mais viajar diretamente para( voz de globo repórter) os dramas, os mitos, as intrigas e dissidências da Primavera Árabe.

Leave a Reply

