Rua do Lago e Amargura.

Começando mais um semestre.

 

 

 

Passados 30 dias para respirar, dirijo-me para rua do lago mais uma infeliz vez.

Digo infeliz porque o termo é adequado e descreve essecialmente a minha situação.

Esse semestre será tocado com a barriga, visualizando as próximas férias de verão e , principalmente, ansiando por uma oportunidade de viajar em 2012;

“Passa boi; passa boiada “..  São muitos MUITOS MUUUUITOS que convivem comigo durante 8h diárias. É um desafio imenso permanecer rodeada de gente. Sinto-me sufocada. Pra mim não passam de gados portando mochila e uma simpatia fajuta. Não gosto de quase ninguém.

Acorda as 6h30. Come. Toma banho. E chora…chora de desespero… TODO DIA… porque não quer mais nada disso. Seu ânimo e disposição ficaram cambaleantes passado o 1º semestre. Não tolera mais aulas vazias, que não preenchem essa lacuna com conhecimento.

Chega na fau. Tem vontade de MORRER. Pensa em se atirar ao fosso. Imagina afunda no lago. Rua do lago e da amargura.

Leave a Reply

