Mokai..de novo.

Voltei hoje . Mas dessa vez ñão foi pra ficar guardando caixão num camarote! UFFA!

Tentativa de receber a “caixinha” foi frustrada. Odeio essa Malu atrapalhada. Fui lá de burrica. Não consegui receber. De qualquer modo reencontrar aquele lugar me fez mais contente esta noite.

A história de cada uma das pessoas da mokai me fascina. A vida pode ser muito mais desafiadora do que está minha vida mediocre. Reclamar menos, refletir mais.

Reencontrei o Murphy com sua alegria contagiante.

Revi a Fernanda com sua jornada de dois empregos.

Senti que tinha voltado para o meu primeiro emprego. Um lugar que gostei muito…senti um prazer inenarrável de não ter que por aquele vestidinho essa noite.

Lá ganhei um dinheiro, mais que isso, de brinde levei um chacoalhão na vida. Como sou grata por não ter que levar dois empregos..aliás, nenhum, por enquanto.

Vivo na minha modéstia, mas não preciso trabalhar.

Admiro respeitosamente todos que dão duro na mokai e ainda mantém esse vigor contagiante!

Leave a Reply

