Qual é o teu preço?

De repente, a um passo de menear a cabeça para um não ,eu me fiz essa pergunta.

Será que meu preço era aquele  70 reais? Ou será que essa não é a oportunidade pra me desenvolver e fazer essa loucura toda virar o dinheiro da viagem?

 

Acho que nada paga o sossego de me sentir descomprometida. Meu compromisso com a Sousa Cruz vai completamente na contramão de tudo que quero. Não são cigarros que farão dinheiro, são vidas que entre uma bituca e outra eu instigaria a participar dessa festa do feroz capitalista.

Mesmo que pagassem esse cachê em barras de ouro ( talvez eu precisasse pensar mais do que 3 vezes) NADA vai me motivar a participar de uma ação que só contribui pro declínio e degradação de outros.

Não é à toa que a Sokka Gakkai ainda vive em mim. Obrigada Ikeda Sensei por todo bom senso que ainda germina aqui. Quem sabe não vira uma frondosa árvore de responsabilidade.

Leave a Reply

