Madrugada precisa ser aproveitada ( DORMINDO)

Já detectei o meu ….

A INTERNET NÂO È UMA PANACEIA…..

Abusar do fim de noite buscando/caçando informações na internet vem me consumindo, exaurindo….

Não adianta tentar recuperar a sensação de “vazio’ que tenho quando volto da faculdade buscando informações na web…Imagino que esse deve ser um processo de construção do conhecimento MUIITO LENTO….talvez seja preciso desritmar tudo…na FAU é preciso saber absorver os pequenos detalhes….Aulas que não preenchem as minhas expectativas são invitáveis…

Meu pernoite precisa existir…queria DORMIR….

A INTERNET não é uma panaceia, mas também não devemos demonizá-la…..

Controlar meu time na web..buscar por coisas mais simples…

SER MAIS GENERALISTA…

Leave a Reply

